Título do Seu blog aqui

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cecilia Kerche

Oi gente, é a Alina eu sei que eu ainda não tinha postado nada além da apresentação, mas antes tarde do que nunca né. Pois é eu estive pensando um tema legal pra postar aqui e resolvi postar sobre a linda bailarina Cecilia Kerche que eu tive o prazer de conhecer quando ela fez um sessão de autógrafos da cidade de Alvorada. Ela dançou perfeitamente a morte do cisne. Depois ela fez uma sessão de autógrafos e vendeu seu livro e respondeu perguntas das bailarinas que estavam lá. Eu perguntei a ela qual era seu passo preferido e ela falou que era Grand Jeté, que a Pamela já tinha falado aqui. Bom eu tirei uma foto linda com ela que eu vou postar aqui abaixo . Espero que tenham gostado do meu primeiro post. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário